sexta-feira, 10 de junho de 2011

DUKE NUKEM FOREVER - METACRITICS - RANKING DO XBOX 360 ..... O JOGO É UM LIXO????!!!

Está assustador o começo das notas de DUKE NUKEM FOREVER no XBOX 360... por enquanto  54/100....

No PC está um pouco melhor e no PS3 ainda nem tem nota disponível. Portanto, não estou discutindo a guerrinha entre consoles, pois como sempre digo quero jogar ambos pois se equivalem no geral e possuem vantagens específicas. Apenas estou tratando do jogo DUKE NUKEM em si.

Aproveitei para ler a crítica do site JOYSTIC (40/100) e simplesmente afirma-se, dentre outras coisas, que o jogo:

1- Está preso no passado e não condiz com o que se espera hoje de um game (famosa crítica de que chegou atrasado no tempo);

2- Possui piadas que hoje não fazem rir... ou pelo menos não sabem se um garoto de 12 anos acharia graça do jogo;

3- Afirmam que o verdadeiro sucessor do jogo é BULLETSTORM (aqui eu acho que falaram muita besteira, pois eu considero esse jogo um dos piores de todos que já joguei... fiz até uma comparação com KILLZONE 3 em um vídeo no canal do youtube. Respeito as opiniões divergentes, mas acho que é um jogo tosco travestido de gráficos bonitinhos).

Ou seja: DUKE NUKEM, na minha opinião, será um game de difícil avaliação, pois são anos esperando um jogo (muitos como já eu são adultos "maduros" hoje) e a expectativa vai levar saudosistas a berrar pelos quatro cantos que é o melhor jogo de todos os tempos, e, ao mesmo tempo, outros se sentirão traídos pela demora e resultado abaixo do esperado (farão críticas como a que apresentei acima).... Enfim, é um jogo que continua a fazer o que sempre fez de melhor: POLÊMICA!!!

Para ter ideia segue:

1- link do METACRITICS XBOX 360:http://www.metacritic.com/game/xbox-360/duke-nukem-forever

2- link do site JOYSTIC: http://www.joystiq.com/2011/06/10/duke-nukem-forever-review-fail-to-the-king-baby/

Siga seu instinto para comprar ou não este jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário