sexta-feira, 10 de junho de 2011

KOJIMA DIZ: MODERN WARFARE 3 É UM JOGO DE AÇÃO, BATTLEFIELD 3 É UM DOCUMENTÁRIO

Segundo o site EXAMINER replicado pelo site GAMEVÍCIO segundo KOJIMA temos essa diferença entre os games. Segue a notícia e o link para a GAMEVÍCIO e para EXAMINER.



"Hideo Kojima já viu o suficiente de ambos Call of Duty: Modern Warfare 3 e Battlefield 3 para proceder a colocá-los em suas próprias categorias exclusivas do jogo e é um interessante assumir as franquias rival da Activision e Electronic Arts.

Falando através do Twitter, Kojima disse o seguinte.

"COD MW3" é um jogo de ação de Hollywoodiano, "BF3" é mais parecido com documentário.

A comparação define como a série Modern Warfare foi tomada sobre a sensação de um filme de ação de Hollywood com grandes seqüências de ação, seqüências de veículos semi-controláveis. Nós ainda não tivemos a chance de jogar Battlefield 3, mas as indicações atuais e experiência com versões anteriores do jogo sugerem que, embora o modo single-player tenha uma trama a seguir, o jogo será mais aberto e com menos script para o jogador escolher a melhor rota a seguir."
GAMEVICIO http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/83/83110-kojima-diz-modern-warfare-3-e-um-jogo-de-acao-battlefield-3-e-um-documentario/index.html
 EXAMINER http://www.examiner.com/console-gaming-in-national/kojima-modern-warfare-3-an-action-play-battlefield-3-a-documentary

Um comentário:

  1. Olá EFSART sou dono do blog http://noticiagamerbr.blogspot.com/ e acabei de te mandar um e-mail com uma porposta !

    ResponderExcluir