terça-feira, 26 de abril de 2011

COD BLACK OPS - PERKS + PERKS PRO + DESAFIOS PARA PERKS PRO - SLOT 2


Segue a lista de PERKS DO SLOT 2 com explicação da função de cada um, bem como das versões PRO e dos desafios a serem cumpridos para alcançá-los. Posteriomente será postados o SLOT 3 e uma análise crítica e sugestão de combinações dos PERKS.



Observação: é um dos slots mais coerentes, pois determina como será uma caracteristica de funcionamento da sua arma. 
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HARDENED

FUNÇÃO: permite que as balas atravessem superficies que normalmente seria obstáculos, tais como paredes de madeira ou metal (Summit por exemplo) e muros atingindo o seu adversário. Excelente para atingir o inimigo que está com o corpo protegido e mirando em uma janela.
FUNÇÃO PRO: Atingem com maior penetração Sentry Guns e helicópteros.


Obs: não é um perk que intensifica o poder de dano da arma, mas sim que permite que a bala atravesse superficies sólidas.

DESAFIOS PARA OBTER O PERK PRO:



1- PENETRATION KILLS – Consiga 10 kills em seus adversários, atirando através da parede, enquanto usa Hardened.
2- BULLETS IN AIRCRAFT– Consiga atingir aeronaves inimigas com 200 tiros de bala. Obs: Não use o supressor para realziar esse desafio (experiência própria), pois mesmo atingindo a aeronave não serão computados os tiros.
3- EQUIPMENT SHOT – Destrua 1 equipamento inimigo atirando através da parede. O mais simples de se fazer é conjugar o perk HACKER com o HARDNED, para encontrar alguma CLAYMORE pela visão "infravermelha"/raio-x e atirar para fazê-la explodir.

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SCOUT
  
FUNÇÃO: segure sua respiração por mais tempo e, assim, mantenha a mira firme por um período mais longo. Função para armas de precisão (SNIPERS), que em COD BLACK OPS, mesmo com atualizações, não possuem a mesma importância apresentada nos COD´s MODERN WARFARE 1 e 2.
FUNÇÃO PRO: a troca da arma (primária para secundária ou secundária para primária) torna-se mais rápida. Quem usa SNIPER necessita desse recurso, pois ao andar pelo mapa muitas vezes é melhor portar uma pistola para confrontos de curta distância.

DESAFIOS PARA OBTER O PERK PRO:


1- SECONDARY KILLS – Consiga 50 kills usandos esse perk e a sua arma secundária.

2- ONE SHOT KILLS – Consiga 50 medalhas de one shot kills (kills apenas com 1 tiro).

3- HEADSHOTS – Consiga 30 Headshot kills (Kills com tiro na cabeça).

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STEADY AIM
FUNÇÃO: auxilia a mira de sua arma quando acionada sem o uso do IRON SIGHT (mira de metal que usamos ao apertar o botão que traz a arma para perto do rosto) ou qualquer outro tipo de mira que o susbstituta (RED DOT, etc). É um verdadeiro "direcionador de tiros" para que seus disparos atinjam mais precisamente o seu adversário. É bom, especialmente para que o jogador acostume a atirar de HIP FIRE, mas posteriormente não considero tão importante, uma vez que ocuparia o lugar do perk SLIGHT OF HAND.
FUNÇÃO PRO:  após um sprint, ao apertar o botão de mira, o IRON SIGHT (ou substituto como RED DOT e outros) será posicionado mais rapidamente do que o normal. Acelera, portanto, o ato que leva a arma da posição mais baixa até a mais alta, na qual se faz mira próxima do rosto.

DESAFIOS PARA OBTER O PERK PRO:


1- QUICK MELEE – Consiga 2 kills consecutivos, pelo modo MELEE, em 5 segundos. Sobre o sentido de melee escrevi no post do primeiro slot de perks.


2- SPRINT KILLS – Consiga 100 kills após um sprint.

3- HIP FIRE KILLS  – Consiga 150 hip fire kills usando o Steady Aim.

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SLEIGHT OF HAND
FUNÇÃO: É o perk que torna o recarregamento de arma sensivelmente mais rápido.
FUNÇÃO PRO: te torna um mestre Jedi, Pai Mei (Kill Bill) ou algo equivalente, pois acelera a função SLIGHT OF HAND EM 50% de velocidade.


É o perk que não troco. Eventualmente em outro slot troco um perk, mas jamais deixo a chance de ter que recarregar uma arma lentamente quando meu cartucho esvazia no confronto com o adversário.

DESAFIOS PARA OBTER O PERK PRO:

1- AIMING KILLS – Consiga 150 kills mirando com a arma abaixada (sem usar o IRONG SIGHT ou substituto eqivalente).
2- RELOAD KILLS – Kill seu inimigo em até 5 segundos após recarregar a arma por 30 vezes.
3- FAST HAND KILLS – Recarregue e finalize o kill, enquanto seu inimigo está ferido, por 10 vezes. É a grande utilidade do perk, pois você descarrega a arma, mas não o suficiente para obter o kill e, recarregando rapidamente, finaliza o serviço.



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WARLOD

FUNÇÃO:  admite colocar dois attachments na mesma arma. Por exemplo: supressor + dual mag. Nem todo attachment é admitido no Warlod, tal como, por exemplo, o lançador de granadas (granadier), o que é ótima notícia, pois evita-se a apelativa configuração do silenciador + lança granadas que o MODERN WARFARE 2, por exemplo, admite.
FUNÇÃO PRO: adiciona um granada lethal e tactical (salvo a willie pete) adicional.


DESAFIOS PARA OBTER O PERK PRO:

1- TWO ATTACHMENTS KILLS – Consiga 150 kills usando uma arma com 2 attachments.
2- GRENADE KILLS – Consiga 10 kills usando granadas Frag or Semtex.
3- GRENADE MULTI-KILLS – Consiga 1 multi-kill (double kill por exemplo) com granada Frag or Semtex.

Obs: sobre como cozinhar uma granada veja aqui: COMO COZINHAR UMA GRANADA


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obs: caso exista omissão ou erro, por favor poste comentário para que os colegas tenham a melhor orientação possível. Obrigado.



8 comentários:

  1. concordo quem usa second chance pro é um noob que nao se garante em bater de frente com alguem!!! isto é redicularmente ridiculo

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  2. melee é matar na faca

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  3. O que é é sprint kill?????

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  4. Esta muito bom, só faltou mencionar que no perk STEADY AIM PRO aumenta a velocidade da facada (melee).

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  5. Retificando... aumenta a velocidade de recuperação após facada.

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