NOSSA PROPOSTA



Atacar com o melhor que dispomos!!!!!!!!
Esse blog é reflexo de um entusiasmado fã de games que precisa expor opiniões e compartilhar as notícias que naturalmente pesquisa todos os dias da mesma forma que lê um jornal.

Portanto, o canal é um meio de extravasar um forte prazer de jogar videogame, ler sobre e querer discutir com outras pessoas tudo isso.

Dá vontade de fazer um canal amplo, é lógico... mas ciente das limitações de todo ser humano limitei minha pretensão aos jogos no estilo shooter, tal como as franquias CAL OF DUTY (BLACK OPS, MODERN WARFARE ETC), MEDAL OF HONOR, BATTLEFIELD, BAD COMPANY, CRYSIS, KILLZONE e várias outras que são discutidas no blog DICAS DE COD E OUTROS SHOOTERS.

Portanto, com o crescimento do canal a nossa tentativa é levar ao público  conteúdo próprio e, por isso, o visitante encontrará em nosso blog , além de notícias, artigos, comentários, vídeos por nós produzidos e muito mais.

Outro objetivo desse canal é levar aos seus seguidores benefícios. Por isso, já iniciamos o primeiro sorteio de brindes e pretendemos fazer aos poucos sempre uma atividade que mostre que quem faz o canal é o público.

Você também pode influenciar em nosso conteúdo futuro. Quer saber alguma coisa ou ter um tutorial que não está achando? Entre em contato concosco e, caso seja possível, faremos contato para indicar o local apropriado ou tentaremos, na medida do possível produzir o conteúdo para atender o público.

Seja participante do canal, ajude-nos a crescer e usufrua dos benefícios de um canal que se preocupa com os seus seguidores.