quinta-feira, 3 de maio de 2012

KILLZONE 3 E BLACK OPS 2

Segue vídeo com tema duplo: uma análise de aspectos do multiplayer do jogo Killzone 3 e também uma opinião e análise do jogo Black Ops 2 à luz do recente trailer liberado pela Treyarch.

2 comentários:

  1. EFSART fico preucupado em relação ao Bops2 pois pelo trailer será uma guerra futurista, minha preucupação em si é qto a essencia do jogo se fizerem uma coisa muito futrista o jogo em si talvez perca sua essencia...Serio como tranportatr o Bops p/ o mundo do Stars Wars ou Transformes q na minha opinião não tem muito haver com a realidade do jogo...um exemplo dado no trailer e o s tanques virando robos c/metralhadoras e misseis provalvemente aquilo poder ser algum sinal de killstreaks novos e futuristas gostaria de saber sua opinião e se possivel deixe seus comentarios em futuro video valew!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa! n acredito que no Bops2 armas mais futuristas sejam usadas como killstreaks, a não ser no caso de killstreaks aéreos, pois, por exemplo, um avião futurista não terá muito problema em ser usado, já que no ar tanto faz quetipo de nave vai lançar um míssil. Só n creio que haverá algo com raio laser ou algo do tipo. Valeu por comentar!

      Excluir