terça-feira, 8 de maio de 2012

MW3 - Dicas para jogar bem de sniper!


2 comentários:

  1. Oi, EFSART Sou eu de novo! Parabens pelo videos muito bem feitos Tanto o do tutorial de MW3 e esse de Sniper uma classe q estou aprendendo a jogar...conheço COD a pouco tempo então não sou tão bom jogador...Mais susa dicas valem muito p/quem quer se dar bem no jogo...Me chamo Fabio tenho 32, anos e jogo bem pouco devido ao trabalho... "deve imaginar o quanto eu sou xingado num team deatmatch" rsrsrs mas nem ligo, tenho o Ps3 e tenho CoD Bops e MW3, recentemente comprei COD4 mw1 mas o multiplayer dele é meio bugado pq isso acontece...? bom se vc jogar em Ps3 me add na sua lista de amigos meu nick é:FabGabiru tudo junto e as inicias F e G Maiusculas, valem abraços cara!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa! valeu por comentar! Tb estou nessa faixa etária hehe, mas não largo o videogame. Pode me add na psn sim. abs!

      Excluir