quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SUCESSOR DO XBOX 360 NA CES 2012?


Há tempos a rede recebe informações sobre o sucessor do Xbox 360, e a mais recente vem do podcast Windows Weekly, do site twit.tv. De acordo com o programa, o novo videogame da Microsoft será apresentado durante a Consumer Electronic Show do próximo ano, que acontece de 10 a 13 de janeiro nos Estados Unidos, e deve chegar às lojas no final de 2012.

Segundo informações do programa, o novo videogame vai usar uma interface unificada que a Microsoft pretende incluir em vários aparelhos. E não é apenas neste sentido que haverá união, pois foi dito que o sucessor do Xbox 360 terá integração com outros produtos da empresa, como o Windows 8 e o Windows Phone.

Outra novidade seria a presença do Microsoft Silverlight no console, que permite o acesso a diversos navegadores e seria uma boa opção para aqueles que gostam de acessar a internet em outros aparelhos que não sejam o computador.

Após as revelações, um representante da Microsoft disse ao site Gamespot que a empresa "está sempre pensando em formas melhorar seus aparelhos, mas que não comenta rumores ou especulações".

Será que agora sai? eu realmente acho que ainda é muito cedo para tal coisa, ainda não há coisa suficiente para melhorar em consoles, console não é como um PC que necessita de mudança de peças todo ano. E afinal, eu acabei de comprar o meu xbox 360 (uns 5-7 meses atrás), e já foi ficar "desatualizado" novamente?


fonte:
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/11/10/sucessor-do-x360-chega-em-2012-e-sera-mostrado-na-proxima-ces-diz-site.htm

Um comentário:

  1. O que dá para evoluir? Os gráficos já são muito bons... será que dá para dar um salto de qualidade? tenho dúvida!

    ResponderExcluir