terça-feira, 16 de agosto de 2011

POST RÁPIDO - COMPRAS NA GAMESTOP E ENVIO AO BRASIL


A postagem será rápida e apenas para dar uma notícia de compras e justificar o motivo da diminuição de postagem dos últimos dias.

Primeiro, não postei no últimos dias por estar de férias, mas logo retomo o ritmo usual.

Segundo, por estar de férias aqui nos EUA resolvi fazer um POST rápido sobre a loja GAMESTOP, pois compro nela sempre que possível e muito me chamou a atenção, dessa vez, a existência de cartazes em português com os dizeres: "Enviamos jogos para o Brasil" ou alguma frase bem próxima disso.

Enfim, quem conhece a loja sabe que é uma rede muito grande e que possui forte venda de jogos tanto novos como usados (pre-owned), sendo que nos últimos o preço é muito interessante e há um programa de descontos para quem se torna cliente.

Portanto, se você busca uma alternativa para não pagar tão caro é interessante olhar no site da loja se não há um jogo usado/barato e experimentar a compra para o seu endereço.

Com o cadastro no site você se torna cliente e terá a possibilidade de portar um cartão no qual cada compra repercutirá no acúmulo de pontos (milhas) válidos para a loja, além de desconto na compra de jogos pre-owned.

Com o acúmulo de pontos existem benefícios para o cliente, por exemplo, você poderá acumular o suficiente para trocar os pontos por um acessório para o seu console.

É possível também fazer reserva de jogos ainda não lançados, no estilo pré-venda ou pré-compra (pre-order), que certamente rende algum desconto para quem tira o dinheiro do bolso antecipadamente.

Fiz o POST agora exatamente por ter retornado da loja hoje, tendo feito minhas compras de jogos pre-owned e também reservei três jogos que serão lançados (RESISTANCE 3, MODERN WARFARE 3 e BATTLEFIELD 3).

Quem ainda não viu o multiplayer de Resistance 3 dê um clique no vídeo abaixo, no qual comento o BETA-MULTIPLAYER.

abraço para todos!


9 comentários:

  1. Que legal, você já deixou os jogos mais esperados garantido, tambem preciso garantir os meus

    ResponderExcluir
  2. vale a pena comprar na game stop???

    ResponderExcluir
  3. quero dizer estou no brasil e quero comprar um jogo na gamestop, vale a pena???

    ResponderExcluir
  4. você comprou na gamestop de orlando no shopping Florida Mall?Comprei meu MODERN WARFARE 3 lá e ainda não chegou!O seu já?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. ola, seu warfare 3 chegou dia 31 de dezembro de 2011, mas quando foi que voce o comprou, demorou quantos dias para chegar?

      Excluir
  6. Como faço para comprar nessa loja, pois tento no site e não consigo.

    ResponderExcluir
  7. Loja péssima , não entregam e não entram em contato com o cliente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com o mesmo problema. Comprei em 9 de dezembro e ate agora nada. Nem email, telefone deles nao atende. So resta Procon.

      Excluir