quinta-feira, 4 de agosto de 2011

COD BLACK OPS - DLC - REZURRECTION

Quatro são remasterizados e versões atualizado do World at War Zombies mapas, onde começou tudo – Nacht der Untoten, Verruckt, Shi No Numa e Der Riese”, revelou 3arc. “Se você foi apresentado a jogabilidade Zombies com Black Ops, estes são os mapas históricos que irá preencher alguns dos bastidores para você – e, além de armas atualizado e polidas, cada um deles ainda têm as suas próprias surpresas a oferecer.”

Um quinto mapa leva a ação para o zombie “Moon”, onde “as regras de combate aparentemente vão estar mudadas”, de acordo com 3arc , que diz que mais detalhes sobre o que são será uma “surpresa”.

Há mais: “Rezurrection irá incluir um especial Moon Xbox 360 Dashboard theme e a trilha sonora oficial Zombies, com três faixas novas.”

A data de lançamento da mais alta importância: Vai chegar primeiro no Xbox Live Marketplace (of course) em 23 de agosto por 1200 MS Points. Nenhuma data foi anunciada para as outras plataformas.

3arc também confirmou que “Rezurrection” estará livre para Black Ops Hardened e Prestige proprietários”, como um agradecimento aos fãs de hardcore, pelo seu apoio desde o início”. 3arc explica: “Você vai ser capaz de ir em seu histórico, fazer download e baixar novamente o pacote clássico que já possui, e o download fresco irá incluir o novo Moon. E você também pode obter a trilha sonora e o tema, também..

Imagens de Moon:

FONTE: http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/90/90181-black-ops-rezurrection-detalhado-imagens/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário