terça-feira, 12 de julho de 2011

UNCHARTED 3 - MULTIPLAYER - NAUGHTY DOG RECONHECE QUE MW3 SERÁ UM FATOR COMPLICADOR!!!! "In terms of numbers of players, I have no doubt that Modern Warfare 3 is going to kill us." (ROBERT COGBURN - NAUGHTY DOG)

 



"In terms of numbers of players, I have no doubt that Modern Warfare 3 is going to kill us." (ROBERT COGBURN - NAUGHTY DOG)


A NAUGHTY DOG, que é a desenvolvedora de UNCHARTED 3, reconheceu que o lançamento de MODERN WARFARE 3 será um fator preponderante para um menor número de jogadores no multiplayer de um dos jogos mais aguardados no PS3.

De fato Robert Cogburn explica que além de ser uma franquia no topo das vendas há o fato  multiplataforma que é um fator muito importante a ser considerado. Embora a NAUGHTY DOG tenha entrado firme na briga os próprios desenvolvedores sabem que MW3 será arrasador no multiplayer.

Alguma dor de cotovelo na fala dos desenvolvedores? Não, pois o próprio Robert Cogburn salienta a extrema importância de haver jogos multiplataforma do porte de MW3 e que a indústria necessita disso.

Isso sim é pé no chão e atitude honesta de não trollar o jogo alheio.

fonte:http://ps3.nowgamer.com/news/6492/naughty-dog-mw3-multiplayer-numbers-will-kill-us

Nenhum comentário:

Postar um comentário