segunda-feira, 4 de julho de 2011

PLAYSTATION 4 TERÁ SENSOR DE MOVIMENTO IGUAL AO KINECT? - RUMORES

O rumor de que o PlayStation 4 terá sensor de movimentos igual ao kinect foi iniciado pelas empresas taiuanesas Foxconn e Pegatron Techonoly que garantem que serão as responsáveis pela produção de componentes, assim como atualmente já fazem com o hardware do PlayStation 3.
O site Digitimes ainda afirma que a meta da Sony é enviar às lojas mais de 20 milhões de consoles para o próximo ano, o que é até surpreendente devido ao fato da Sony sequer ter feito qualquer anúncio até o momento. Se o rumor estiver certo, resta saber se a Sony continuará utilizando o controle Move para a captura dos movimentos do jogador, pois caso o suposto sistema seja similar ao Kinect, deverá contará com tecnologia totalmente livre de dispositivos adicionais. Até agora nada foi dito sobre o poderio gráfico do novo console da Sony, nem de possíveis retrocompatibilidades com outros consoles da Sony. Tudo isso deve ser considerado como um rumor, pois a Sony ainda não se manifestou a respeito do novo console.

fonte:
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/07/04/playstation-4-sera-lancado-em-2012-com-sensor-de-movimentos-similar-ao-kinect-diz-site.htm

3 comentários:

  1. tô achando que a nintendo deu outro baile na sony e microsoft com o novo controle. Acho que é mais útil para jogadores soft e hard!

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo porque a Nintendo lançou seu console com um controle/tablet revolucionário?

    Kra, faz tempo que a Sony não traz algo realmente surpreendente para os seus consoles.

    Mas fica noa ar a pergunta, precisamos mesmo de uma nova geração de consoles?

    ResponderExcluir
  3. Mas acho que n se trata de nova geração e sim a mesma geração cmo mais recursos, ma sou menos o que o próprio wii fez ao elevar um pouco o nível do ps2 trazendo controles que ninguém tinha.
    N compro um console deles desde o N-64, mas dessa vez acho que vai ser interessante para o público hardcore.
    agora, revolução nos gráficos eu n acredito.
    abs!

    ResponderExcluir