domingo, 17 de julho de 2011

MODERN WARFARE 3 - PROMESSA DE JOGO MAIS SÓLIDO








"

A Infinity Ward está a esforçar-se ao máximo com o argumento de Modern Warfare 3, que será mais sólido que no jogo anterior.
Robert Bowling da Infinity Ward afirmou ao Joystiq, num evento realizado em Nova Iorque, que o estúdio está a aprender novas formas de contar histórias e novas formas de oferecer experiências.
"A cada jogo que lançamos," acrescentou Bowling, "sentamo-nos e pensamos o que podemos melhorar. Quais as áreas em que nos podemos focar para melhorar a experiência. E o argumento foi uma dessas coisas em MW2. Queremos melhorar os temas chave que começámos em MW2, mas aperfeiçoando a nossa habilidade para contar histórias."
Bowling destacou ainda que, "O nível No Russian foi um ponto chave na história de MW2, ao solidificar Marakov como vilão. Ofereceu a experiência que queríamos oferecer, por isso que esteve lá desde o início, porque estamos a contar uma história e a desenvolver estas personagens, e isso era algo importante no desenvolvimento de Marakov."
Modern Warfare 3 vai ser lançado em novembro para PC, PS3 e Xbox 360."

FONTE: http://www.eurogamer.pt/articles/2011-07-17-bowling-fala-sobre-argumento-warfare-3

Um comentário:

  1. Hmm... Tomara que o mw3 seja bom, porque eu estava jogando o cod 4 no meu xbox 360 e do nada entro em 1 sala que tava modificada movement speed estava aumentado, e em outro partida tinha 1 "ser" que estava usando cheat que ele ficava em baixo do chao era impossivel mata ele e ele te matava, parecia com jogos de tiro pra PC como o Combat Arms que tem 1 cheat em cada sala, e no modern warfare 2 eu (minha opiniao) acho que o multiplayer dele foi mais bem feito pro PC, jogando o multiplayer do mw2 no XBOX eu senti muita diferença pro PC, acho que o mw2 no PC "flui" melhor do que no XBOX, ja no black ops eh ao contrario no Console tem 1 diferença enorme pro PC, Tomara que dessa vez saia algo REALMENTE bom, claro nao podemos esquecer o Battlefield 3...

    PS:Ja teve alguma informaçao do beta do battlefield 3? eu comprei o medal of honor limited edition e falaram que ia ser em julho mas nao recebi nenhum noticia no email nem nada, sera que foi adiado?

    ResponderExcluir