quarta-feira, 13 de julho de 2011

BATTLEFIELD 3 - RUMORES DE QUE OS GRÁFICOS NÃO SÃO TÃO PODEROSOS QUANTO ESTÃO MOSTRANDO AO PÚBLICO


Que a EA está trollando demasiadamente a ACTIVISION não é novidade alguma, mas será que os gráficos de BATTLEFIELD 3 serão tudo isso? 
obs: trollar um ano inteiro e depois entregar um material que não é o prometido será literalmente um tiro no pé... vamos aguardar.
Veja o artigo abaixo.

"Um artigo escrito no site TheGameHeadz põe em dúvida a qualidade gráfica de Battlefield 3 nos videos apresentados até agora. Robert MacNeroy autor do artigo escreveu:

"..uma coisa é bem verdade, os gráficos são surpreendentes, mas eles não são tão atraentes como os vídeos de jogabilidade são. Mais uma vez, Battlefield 3 é surpreendente, mas não tão incrível como a EA quer nos fazer crer. As maiores diferenças é o nível de foto-realismo. O que vimos nos trailers de jogo single player não é o que nós jogamos durante nosso tempo com o jogo. É um fato conhecido que o multiplayer é tipicamente menos bonito do que o modo single, por motivos técnicos, mas isso simplesmente não era perto do que estavam sendo vendidos nos vídeos."

Ele continua:

"Minha experiência com o jogo Battlefield 3 no PC não chegou a atingir esses níveis de fidelidade gráfica. Uma vez que eu joguei, eu não fiquei tão encantado. Battlefield 3 é certeza de ser uma experiência fotográfica fantástica, se é o hardware, software, ou a diferença entre single player e multiplayer fazendo a diferença visual, ainda é desconhecida, mas uma coisa é que certamente está diferente do que a EA está mostrando e que a imprensa está jogando."
por Gordon_Gekko, fonte: Thegameheadz"
FONTE: http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/87/87230-battlefield-3-estaria-a-dice-mascarando-o-verdadeiro-visual-com-os-trailers-gameplay/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário