terça-feira, 21 de junho de 2011

OUTLAND - JOGO BOM ESSE HEIN!!!!

O jogo OUTLAND é muito interessante e coloca no chinelo muito jogo de MEGA INVESTIMENTO que temos por ai. Confira a rápida análise.

3 comentários:

  1. Muito bom o video EFSART, parabéns!

    Joguei um pouco desse jogo no Xbox 360 e adorei.O jogo tem elementos de vários games e consegue ao mesmo tempo, se mostrar inovador, coisa não muito comum ultimamente.

    E concordo com vc, não é necessário que o jogo tenha um super motor gráfico para lhe dar um ótimo divertimento.

    Kra, dessa vez vc tirou um exemplo de plataforma do fundo do baú...PITFALL ! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Wellington. Estamos tão acostumados com gráficos reais que nos esquecemos que a principal função de um jogo é divertir. Lembro bem do tempo do Atari onde os primos ficavam todos reunidos aos domingos e junto ao jogo tinha pizza, refrigerante e pipoca. Hj as jogatinas são solitárias e frias. Preço da evolução!

    ResponderExcluir
  3. De fato!!
    Também sou da época do Atari (pitfall, pac-man, decatlon, enduro etc) e os jogos eram quase infinitos e não havia como salvar o progresso do jogo. A evolução dos jogos trouxe muita novidade, mas nem tudo que os jogos antigos apresentava era para ser esquecido e a prova disso é que a sistemática desse OUTLAND é muito focada no resgate de bons jogos de antigamente com o bom uso do que o poder dos consoles pode oferecer.

    ResponderExcluir