quinta-feira, 9 de junho de 2011

GOTHAM CITY IMPOSTORS - SHOOTER QUE VAI MOSTRAR ORIGINALIDADE E COMPETIRÁ COM COD (YES I BELIEVE)


Esse SHOOTER tem cara de ter tudo para dar certo e ganhar fatia de um público de CALL OF DUTY. Sim, me permita explicar. Conforme você poderá conferir no vídeo é um FPS com personagens "comuns" fantasiados de personagens famosos, mas como impostores descarados.
Detalhe importante: você acha isso coisa de criança.... mas já jogou MARIO KART com a galera? Lembra de como era interessante no NINTENDO 64 detonar seu colega com um casco de tartaruga ou fazê-lo derrapar na casca de banana? Sim, e isso fez tanto Sucesso que vários lançaram jogos similares para atingir o público multiplataforma. O que isso tem com o jogo GOTHAM CITY IMPOSTORS?! Simplesmente o fato de que além de divertido há "autorização" para avacalhar no bom sentido. Entenda por avacalhar um pouco do que CALL OF DUTY faz ao ter KILLSTREAKS, PERKS e outros elementos impensáveis em um jogo "sério'. Ou seja, COD é um MARIO KART com cara de sério e que tal um jogo que seja descaradamente voltado para divertir com absurdo que vão levar a galera ao delírio??!! Assista o trailer abaixo e veja como poderá ser o próximo jogo da sua coleção!!!

2 comentários:

  1. kra, o que mais me chamou a atenção no trailer foi os personagens e as definições deles, hilário!
    Acho que falta mais jogos com essa atitude descompromissada.

    ResponderExcluir
  2. aparentemente sera um jogo divertido, que é o principal motivo de se existir jogos, eles foram feitos para divertir as pessoas e esse promete algumas risadas

    ResponderExcluir