quinta-feira, 9 de junho de 2011

BATTLEFIEL 3- MULTIPLAYER - 18 MINUTOS DEMONSTRANDO O PODER GRÁFICO DO JOGO!!!

O game está de fato alucinante nos gráficos. Quem quer fugir de CALL OF DUTY terá obrigatoriamente que passar por esse jogo que coloca a franquia rival na geração passada no quesito gráficos. Torço para que eles encontrem mais equilíbrio na jogabilidade-diversão-dinamismo, pois é nisso que COD está se sustentando ainda, embora hoje seja irritante jogar COD BUG-LAG OPS.
Que o diga AMBISAGRUUS, frequentador deste blog, pois ontem tentamos conectar uma partida do MULTIPLAYER na live (sim a LIVE!!! Até ela sucumbe a BUG OPS), e simplesmente descobrimos que era melhor desligar o videogame do que passar raiva.


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Podem até me xingar, mas o Battlefield 3 para mim, se mostrou mais interessante que o MW3. No fator multiplayer o COD ainda é rei! Acho que com esse novo motor gráfico, o Frostbite Engine 2, a EA pode sair na frente nessa guerra de FPS.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, o COD tem o publico alvo da maioria dos gamers de fps do mundo, pois tem mais ação as coisas acontecem rapidamente, mas o battlefield ja eh mais pra taticas e trabalho de equipe, eu prefiro o bad company 2 do que o black ops que realmente bugou ontem na LIVE, raramente encontro o EFSART online e quando encontro acontece algo como o BUG que teve ontem de noite.

    ResponderExcluir
  4. tenho vontade de jogar o Bad Company 2 online. As pessoas costumam falar muito bem do modo multiplayer desse jogo.

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com o Wellington quando fala que BF# é mais interessante que MW3 (até pq sabemos que o melhor dele vai ser desfazer as b%$#!@!!!! de BLACK OPS)especialmente no modo campanha que será daqueles que valerá muito jogar. Outro que a campanha é TOP é DUKE NUKEN. Já no multiplayer não gosto muito do estilo, pois acho que os mapas ultrapassam o ideal no tamanho e fica tudo muito "frio" pois vc atinge um inimigo e depois fica um bom tempo se posicionando para encontrar outro. A vantagem de COD está ainda nisso, pois vc tem um jogo inferior, mas com ação em todo momento.

    ResponderExcluir
  6. Quanto ao bug.... sinceramente o BLACK OPS está simplesmente nos deixando com cara de idiota!

    ResponderExcluir
  7. eu vou ter a oportunidade de jogar o battlefield 3 beta, que ira sair em setembro acho ja que eu tenho o medal of honor limited edition, qualquer coisa eu falo minha opiniao do jogo, e se eu conseguir vencer o sortei dessa vez eu posso ate gravar pra deixar cada 1 decidir se compra ou não.

    ResponderExcluir