quarta-feira, 18 de maio de 2011

PSN NETWORK - TRUQUE PARA CONSEGUIR MODIFICAR A SUA SENHA NA CONTA DA PSN NETWORK BRASIL - BRASILEIRO É FODA!!!!!!! OBS - PSN NETWORK ESTÁ FORA DO AR, PELO MENOS PARA OS BRASILEIROS E ISSO IMPEDE A TROCA DE SENHA - SE SOUBER DE NOVIDADE SOBRE O RETORNO DA REDE COMPARTILHE COMENTANDO



"Usuários com contas brasileiras da PlayStation Network (PSN) relatam dificuldades para a troca de senha de acesso à rede do PlayStation 3 e do PSP, procedimento obrigatório para acessar o serviço após a restauração feita pela Sony.  Entretanto, jogadores brasileiros conseguiram realizar a troca da senha por meio do site da rede, por meio de uma alteração de endereço.
Em fóruns especializados em games na internet, os usuários afirmam que ao entrar no site da loja PlayStation Store por meio de um browser, e mudando a palavra "security" no espaço destinado ao endereço pela palavra "reset", é possível trocar de senha. A troca de senha das contas brasileiras pode ser realizada por meio deste link. O usuário deve colocar o e-mail usado na criação da conta e data de nascimento. Após a troca de senha, basta colocar a nova pelo PlayStation 3 para que se consiga acessar o serviço novamente.
Procurada pelo G1, a Sony afirma que o método usado por alguns jogadores não é recomendado pela empresa e que ainda não há informações de como a empresa irá auxiliar os usuários brasileiros a trocar a senha da PSN.
A troca de senha obrigatória pode ser feita por e-mail ou pelo console para usuários da PSN cadastrados nos EUA ou na Europa, por exemplo. No Brasil, estes dois métodos não funcionam: no videogame aparece uma mensagem de erro e, pelo e-mail, o usuário é redirecionado para um site que apresenta a informação de que a PlayStation Store ainda não está disponível na região."

FONTE:http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/05/brasileiros-criam-truque-para-conseguir-mudar-senha-da-psn.html

2 comentários:

  1. o meu da que a psn ta em manutenção

    ResponderExcluir
  2. o meu tb. deu certo pra quem fez um tempo antes. temos que esperar....

    ResponderExcluir