domingo, 8 de maio de 2011

DICAS PARA ESCOLHER HEADSET - REVIEW DO HEADSET TRITON AX 180 - COMPATÍVEL COM PC, XBOX 360, PS3 E Wii



Nesse post pretendo expor alguns aspectos que percebi ao usar o HEADSET TRITON AX 180.



COMPATIBILIDADE

É compatível com o PC, XBOX 360, PS3 e Wii. Possui um mecanismo que permite modificar com facilidade para cada um dos hardwares do seu interesse.


CONFORTO

Não senti nenhum desconforto ao utilizar o H7 e realmente ele te deixa muito à vontade para jogar. além disso o microfone pode ser encaixado e desancaixado, sendo que a haste dele é maleável, de modo que você pode aproximá-lo ou afastá-lo completamente do seu rosto.

PERFORMANCE

Testei em COD BLACK OPS, que não possui audio no nível do MODERN WARFARE 2, mas digo que me surpreendi com o desempenho do aparelho.

É possível dizer que você se sente como se tivesse um radar auditivo, ou seja, sabe se aquele barulho de tiroteio é próximo ou longe, se é atrás de você etc.

Dá para ouvir os passos e de onde o adversário está surgindo, bem como o RC-XD (aquele carrinho chato) com muita tranquilidade.

Enfim, cumpre  com o seu papel e me deixou plenamente satisfeito. Há, de fato, um ganho de performance.

CUSTO

$ 69,00 na BEST BUY (Dólares)

CONCLUSÃO

Testei na BEST BUY inclusive o TURTLE BEACH EAR FORCE X41 PARA XBOX 360 (199,99 Dólares), que é referência no mercado.

Achei o TRITON AX 180 um aparelho com nível comparável ao TURTLE BEACH X41, com preço muito inferior e com compatibilidades muito amplas, o que torna uma opção a ser pensada.

Regiitro que há aparelhos ainda mais baratos, mas para o fim de jogar um SHOOTER é importante que o GAMER analise se ele é apenas um aparelho que isola o audio (fone de ouvido) ou se é um aparelho que pretende de colocar em um outro patamar no jogo. Do contrário, ao nãoverificar esse detalhe, uma diferença de poucos dólares poderá trazer uma insatisfação futura do GAMER.

Espero ter ajudado.

3 comentários:

  1. esse aparelho so vende nos USA ou em aliguma lija aqui no brasil,e estou agredensendo de novo pela ajuda nas lojas americanas de xbox,agora ja esta certo vou comprar na best buy. valeu.

    ResponderExcluir
  2. desculpe pelos erros de portugues,estou escrevendo com uma mão pq a outra esta quebrada D=

    ResponderExcluir
  3. Acho q seria um bom negócio eu comprar esse headset, eu uso um muito bom mas ele já tá meio velho. Será que eu acho um desses na Fnac ou em alguma loja do genero ??? porque se não eu vou comprar um daqueles originais da xbox mesmo.

    ResponderExcluir