sexta-feira, 13 de maio de 2011

COD BLACK OPS - CONTROLES MODIFICADOS E MUITA TRAPAÇA NO MODO MULTIPLAYER - FILMAGEM EM LOJA DEMONSTRANDO QUE A REALIDADE HOJE DE BLACK OPS NÃO É A SE DIVERTIR E SIM TRAPACEAR - TRISTE REALIDADE

É impressionante a quantidade de controles adulterados disponíveis hoje em dia para jogos com CALL OF DUTY. Há como tornar qualquer arma em um verdadeiro fuzíl automático com RAPID FIRE. É possível, infelizmente, fazer isso com FN-FAL, M16, SNIPER etc.



Hoje deixo para os colegas um video que mostra qual é o nível da realidade do MODO MULTIPLAYER DOS SHOOTERS. Nada de muito novo, mas simplesmente a constatação de que, caso as coisas continuem assim, teremos uma inversão de valores de tal modo que a regra seja jogar trapaceando.
É triste mas é a realidade.
Espero que o video possa ser útil aos colegas que queiram identificar quem está fazendo alguma malandragem para poder defender-se contra esse tipo de jogador, pois ser fuzilado por FN-FAL automática é muita sacanagem.

7 comentários:

  1. ei amigo como vc ta blz ?
    assisti teu video no youtube e gostei muito dos seus comentarios .a respeito dos controlers, se vc quizer trocar umas ideias comigo eu moro aki em Boston M.A ,e tbm tenho esses controllers .

    ResponderExcluir
  2. OPA.
    Valeu pelo comentário.
    Pois é esse tema é bem controvertido, pois aqui é encarado com trapaça e acho que nos EUA é bem natural para a galera.

    ResponderExcluir
  3. blz ? Nao so aqui ,mas no mundo inteiro ja existem esses controlers .Isso nao e exclusividade americana nao ,vc mesmo viu q a venda e em qualquer lugar ,e q qualquer turista tem como comprar e usar tbm. Infelismente vc encara como trapaca , mas eu tenho amigos no brasil q usam tbm esse tipo de controler nao so no play3 mas no 360 tbm .Lei do mais fraco : quem atira+ mata + e chora - .Abraco

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita.
    gostei da matemática.
    mas meu ponto de vista é que o ideal é que todos joguem com os mesmo recursos, apenas isso.
    Mas que eu achei muito interessantes os controles eu achei. Por exemplo o drop shot é feito com um botão na parte de baixo do controle que deveria ser algo já de fabrica, pois é muito mais lógico.
    abs e valeu pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. oi ! blz cara , so nao quero q vcs tenham nenhuma desconfianca dos criterios do jogo , pois os recursos de fabrica e os dos hackers ( no bom sentido da palavra )sao iguais pra todos desde q vc tenha acesso a eles .abraco ..ps : Sao muito bons seus comentarios sobre todos os jogos.

    ResponderExcluir
  6. blz!
    tb acho que certo recursos já deviam ser disponibilizados para todos, mas infelizmente não temos essa realidade.
    Eu, por exemplo, gosto de jogar com a FAL no modern warfare 2, mas no black ops ela é praticamente inútil, a não ser que a pessoa tenha um controle para deixá-la automática, pois ela é mortal.
    obrigado pela força e poste sempre que quiser, pois é bom ter essa possibilidade de conversar em alto nível sobre os assuntos no blog.
    abs

    ResponderExcluir
  7. Cara, impossível não achar que esse controle é trapaça...O jogo foi produzido, para ser usado com cada arma com seu estilo.....Qualquer alteração é trapaça....Isso é claro.....Mas ai vai de cada um, usar ou não....Quem quer só ganhar a qualquer custo, vai acabar usando...Quem quer se divertir decentemente, vai usar as armas que o próprio jogo dá....Agora repito, falar que não é trapaça, só pode estar de sacanagem....

    ResponderExcluir