sábado, 21 de maio de 2011

CO BLACK OPS - É POSSÍVEL FAZER 500 x 8 SEM TRAPAÇA? CASO POSSÍVEL EXISTE PUNIÇÃO POR SER INTELIGENTE OU ENJOADO?





Interessante a questão, pois um jogador conseguiu supostamente essafaçanha, ao menos é o que rola pela net, de ter sido o gamer que matou 500 e morreu apenas 8 em COD BLACK OPS.

Usou alguma forma ilegal para obter esse score? Não, ao menos é o que dizem por ai. Parece que ele associou talendo com esperteza.

Pelo que entendi ele conseguiu uma forma de "monitorar"o respaw e se aproveitar disso. Não sei se ele ficou camperando em lugar estratégico ou coisa do tipo, mas simplesmente descobriu um meio de jogar dentro das regras e deixar todo mundo puto.


Conclusão: foi banido mesmo assim, pois se tornou muito chato e insuportável.

Conclusão 2: não seja bom demais senão vc toma um KILL maior ainda com a banição....


Segue o texto e o link:


"Um jogador matou 500 vezes (enquanto seu personagem só morreu 8 vezes) durante o jogo sem realizar nenhum tipo de truque. O jogador acudia diretamente o lugar no qual aparecem os inimigos depois de ter sido abatido. Pratica julgada ilegal e que provocou protestos por parte dos demais gamers quanto ao desenho do jogo.

Todos sabem que esses tipos de truques em partidas online são completamente proibidos. Os responsáveis do jogo sempre tentam controlar os mais espertinhos para que o game seja o mais justo possível. A única saída encontrada parece ser fechar a conta do usuário que tenta essas manobras para sair ganhando.

A Activision monitora as partidas e quando identifica um numero incomum de mortes investiga a origem. Por outro lado, os jogadores lutam para que o desenho do jogo seja melhorado e que não seja necessário tomar decisões drásticas como essa.

Opinião do Blog: Pra quem não entendeu é como no Medal of Honor online o jogador fica na nascente, quando o jogador que morreu nasce ele mata novamente, então ele fico em um ponto que pegava quase todo mundo nascendo. Na minha opinião a Activision deveria fazer igual combat arms deixar um tempo de 3 segundos de imunidade, apesar que eu não jogo, não sei a conseqüência que esses 3 segundos daria… Mas uma pessoa poderia não abusar do bug e sempre manter entre os primeiros."

3 comentários:

  1. Nossa q foda
    uhashusahusuhas'

    ResponderExcluir
  2. esse cara era eu efsart

    mi banirammm
    kkkkkkkkkk

    birnks
    duh cod

    ResponderExcluir
  3. Fala duh cod!!!!!!
    Se era vc eu acredito, pois vc é viciado!!!!!
    Hehehehehe
    Imagina 500 x 8, dá uns bons gameplays

    ResponderExcluir