quarta-feira, 13 de abril de 2011

PARCERIA DE SITES, BLOGS E YOUTUBE

Inicia-se hoje a possibilidade de parceria com o BLOG DICAS DE COD E OUTROS SHOOTERS.

Nada melhor do que começar com o pé direito, pois a primeira parceria de BLOG foi efetivada "nada mais, nada menos" do que com o BLOG DO MEIOKILO, persona que dispensa maiores apresentações, além do fato de ser uma referência incontestável no mundo dos SHOOTERS.

Convido os frequentadores deste BLOG, que possuem seu BLOG, CANAL NO YOUTUBE ou SITE, para também realizar parceria conosco, o que será possível com base na forma que está disponibilizado no canto superior esquerdo deste BLOG.

Fico grato, ainda, com o POST colocado pelo MEIOKILO sobre um dos videos da autoria deste BLOG  (http://dicasdecod.blogspot.com/2011/03/cod-black-ops-tutorial-iniciando-no.html), o que reforça o fato de estarmos no caminho certo e postando informações que podem ajudar quem pretende aperfeiçoar técnicas de jogo.
Para iniciar a conversação sobre parceria basta postar neste tópico o interesse e faremos contato o mais breve possível.

Att.


2 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo.
    Muito bom mesmo seu canal amigo e a sua proposta de vídeo. Eu admiro pessoas assim que gostam de fazer video para mostrar seu trabalho e para ajudar o proximo. Pessoa que faz vpideos por prazer e porque gosta.

    Boa sorte pro amigo com o blog, youtube e demais parceiros que vão surgir daqui pra frente. ;D

    ResponderExcluir
  2. Visite este site e veja se vale a pena estabelecer uma parceria: http://mundodeinformatica.com/

    ResponderExcluir