quarta-feira, 13 de abril de 2011

NOVIDADES - GAMES PS3

 
Sony publica lista de seus proximos jogos
Em um post no blog oficial do PlayStation, a Sony elencou todos os próximos lançamentos para o PlayStation 3 e o PSP. A empresa também aproveitou para anunciar que o espaço servirá como fonte de informação oficial sobre os games, e que prévias e outros conteúdos exclusivos serão publicados por lá.
Além de Patapon 3, que já está disponível, e SOCOM 4: U.S. Navy SEALs, que será lançado em 19 de abril, a lista publicada pela Sony tem grandes nomes como Uncharted 3: Drake’s Deception, inFamous 2, Resistance 3 e Twisted Metal. Todos eles estarão disponíveis para o público durante a E3, que acontece em junho, e serão assunto de uma série de posts no blog durante as próximas semanas. O texto também lembra os jogadores sobre Ratchet & Clank: All 4 One.
Em 2010, a Sony publicou 50 títulos para sua plataforma, sendo a maioria deles sucesso de vendas. Com uma agenda poderosa para 2011, a expectativa da empresa é que as marcas obtidas no ano passado sejam superadas tanto em faturamento quanto em número de títulos.
E para você, qual game da lista da Sony é o mais esperado? Responda na enquete abaixo:



























Nenhum comentário:

Postar um comentário