quinta-feira, 24 de março de 2011

COD BLACK OPS - USANDO O THEATER MODE E PUBLICANDO SEU VIDEO AQUI NO BLOG

Galera,

Vou iniciar os comentários do blog com o THEATER MODE do COD BLACK OPS.

O BLACK OPS trouxe uma novidade bem vinda, que é a possibilidade de assistir seus games pelo modo teatro, salvando uma partida (my file share), gravando apenas um trecho dela, editando-e enviando um arquivo de vídeo, de no máximo 30 segundos, para o seu canal no Youtube.

Para que possa fazer isso é preciso prestar atenção em alguns detalhes: 1- ter uma conta (canal) no youtube, que você pode fazer diretamente no site do YOUTUBE ou no do GOOGLE; 2- efetuar o seu registro no site http://www.callofduty.com; 3 – escolher um trecho de vídeo disponível onde ficam seus jogos recentes (recent games) lá mesmo quando estiver no multiiplayer do COD.

Caso você queira enviar um vídeo faça seu login no site callofduty.com, na sua conta no youtube e login na PSN ou LIVE para acessar seu material no videogame. No site callofduty haverá opção de link entre youtube + site + videogame para que tudo seja realizado ao mesmo tempo.

Feito isso ache o jogo desejado e o escolha para exibição no THEATER MODE. Escolha o ponto que deseja iniciar a gravação (lembre-se do limite máximo de 30 segundos) e aperte o botão record (no PS3, por exemplo é o quadrado) para iniciar a gravação e para terminar. Salve e em seguida aperte o botão START, que indagará sobre o desejo de um upload. Aceite, dê o nome ao arquivo e coloque-o em um slot de my file share.

Pronto, agora você pode escolher a opção RENDER (na mesma tela que permite o START de um filme no THEATER MODE) e, ao final da exibição, você será indagado se há interesse em fazer upload . Aceite, espere o upload e visite alguns minutos depois seu canal no youtube e verá o vídeo disponível.

Se preferir, agora, vá ao canal do youtube e escolha “meus vídeos” e em seguida “editar”. Aqui você pode observar se ele está disponível na modalidade público (todos podem assistir) ou privado (só você ou seus escolhidos poderão assistir). Se for um recorte que será editado para juntar a outros deixe na opção “privado” para que somente seja acessível quando estiver no momento certo.

Ainda em “editar” é possível clicar na aba legenda para inserir algum texto no vídeo ou mesmo adicionar alguma música oferecida pelo Youtube.

Enfim, dá para postar aquele momento que te chamou atenção e compartilhar com os amigos.

Caso queira dar publicidade dele aqui no blog DICAS DE COD E OUTROS SHOOTERS é simples: vá em editar, clique na aba anotações, clique em adicionar anotações, escolha um modelo de anotação e escreva “Visite o site Dicas de Cod e outros Shooters” , clique em link e escreva o endereço do canal (http://dicasdecod.blogspot.com/) no campo que será disponibilizado. Salve as alterações e depois de publicado no seu canal do youtube registre-se como seguidor do blog, faça um comentário no último post informando o interesse em dar publicidade ao seu vídeo e, caso ele não apresente conteúdo inapropriado ou ilegal, publicaremos rapidamente no blog. 
Valeu!!! Bom jogo e diversão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário