terça-feira, 19 de abril de 2011

COD BLACK OPS – TOP RECLAMAÇÕES – QUAIS DELAS SÃO CHORAMINGOS E QUAIS PROCEDEM

Toda semana eu reclamo de COD BLACK OPS e, nos fóruns que frequento, vejo várias outras reclamações e por isso
 resolvi listar aquilo que me parece razoável e não (choramingo ou opinião pessoal, talvez). Vamos lá:

  1. LAG – acho que essa é a reclamação legítima, pois a TREYARCH trata o consumidor brasileiro, que mais gastou em compras no exterior no ano passado, como nada. Dizer que a conta na brasileira da PSN ou outro console ajuda é bobagem, pois o LAG ainda é pior do que o de MODERN WARFARE;
  2. O JOGO É BUGADO – se isso for quanto ao LAG tudo bem, mas outras coisas não são tão evidentes assim;
  3. O GRÁFICO É FRACO – ta ficando quase um PS2 quanto comparado com outros games. KILLZONE 3 e CRYSIS 2 colocam o BLACK OPS no chinelo. Se o BATTLEFIELD fizer 70% do que promete de fato a franquia vai ficar em situação preocupante, caso não evolua. Acho até que o MW2 tem gráficos e LAYOUT melhor em vários aspectos. Aqueles ícones de prestígio do BLACK OPS me parecem ridículos;
  4. OS KILLSTREAKS SÃO APELATIVOS – difícil julgar... quem não gosta deles tem a opção  BAREBONE... mas mesmo assim existe uma dose de controvérsia razoável, já que é perceptível que o SPY-PLANE tornou muitos jogadores meros “analistas” de radar. Realmente sem isso parece que tem gente que não joga;
  5. GHOST É SACANAGEM, POIS O SUJEITO SE ESCONDE- e quem diz isso é o que muitas vezes só sabe jogar com a “colinha” do SPY PLANE;
  6. GHOST + SUPRESSOR + NINJA É APELAÇÃO – acho muito fraco usar configuração 100% estou me escondendo, até porque com o LAG de BLACK OPS acho melhor colocar a classe mais agressiva, com arma que descarregue rápido o pente (AK74U – AUG – FAMAS). Sinceramente, acho que ficar o tempo todo com medo no jogo e se escondendo não ajuda muito. Na minha opinião hoje nem há tanta vantagem em jogar com supressor, pois o LAG é tanto que uma arma sem isso e que descarrega rápido o pente é a diferença entre conseguir ou não um KILLS no confronto com o inimigo. SUPRESSOR é bom quando não há LAG. NINJA – tenho percebido poucas pessoas se valendo do som para conseguir evitar aproximações tal como ocorria em MODERN WARFARE 2;
  7. USAR CLAYMORE E GRANADEIRO É APELAÇÃO – não fico feliz ao morrer para eles, mas não entendo porque algumas pessoas se sentem tão p. da vida EXPLICO: Quando usamos o HACKER é ótimo saber que há uma CLAYMORE, pois fica quase equivalente ao SPY-PLANE, e dá para evitá-los bem como saber se possivelmente há alguém para engordar a conta de KILLS. Jogue uma FLASHBANG e faça a festa, pois ela anula temporariamente a explosão da CLAYMORE. Sobre o GRANEADEIRO eu acho apelativo, mas muito longe do SECOND CHANCE, que acho idiota deixar alguém vivo depois de ter sido morto, pois isso é dar algo sem esforço algum ao sujeito;
  8. GAMERS IRRITANTES DESESTIMULAM A DESENVOLVEDORA DE CORRER RISCOS – essa é típica de filho criado pela avó no carpete da casa. A TREYARCH teve a coragem de dizer que os críticos e gamers desestimulam os desenvolvedores a correr risco. Ok.... o que fez  TERYARCH além de pegar o MODERN WARFARE, mudar uns nomes de PERKS, resgatar KILLSTREAKS já existentes, modo zumbi já existente e dar uma pitada de LITTLEBIGPLANET com as customizações habilitadas para o jogo?! Sinceramente é coisa de criança que não pode ouvir nada que já começa a chorar.

Quem tiver mais pode incluir nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário