quinta-feira, 21 de abril de 2011

COD BLACK OPS - PERKS + PERKS PRO + DESAFIOS PARA PERKS PRO - TUTORIAL E DICAS


Segue a lista de PERKS DO SLOT 1 com explicação da função de cada um, bem como das versões PRO e dos desafios a serem cumpridos para alcançá-los. Posteriomente serão postados os outros SLOTS e uma análise crítica e sugestão de combinações dos PERKS.



______________________________________________________________________
LIGHTWEIGTH


FUNÇÃO: deixa o jogador mais leve facilitando a corrida e aumentando a sua velocidade.
FUNÇÃO PRO: o jogador, ao saltar/cair de um local que normalmente causaria danos, com o uso desse perk, poderá ficar despreocupado, pois estará imune.

DESAFIOS PARA OBTER O PERK PRO:


1-MELEE KILLS - consiga 15 kills pelo modo melee.

  • Obs: o que é MELEE? algo que poderíamos traduzir como briga, corpo-a-corpo, trombada etc. Enfim, é um combate físico, que em COD BLACK OPS é possível por meio da FACADA, pois o jogador não possui opção de soco. MELEE, quando estiver jogando CRYSIS 2 é porrada mesmo ou degola, pois nesse jogo é possível fazer "justiça com as próprias mãos .
  • Obs2: não tenho certeza se em COD BLACK OPS o melee é reconhecido quando se consegue um kill, em usar a faca, em corpo-a-corpo, por exemplo, um hip fire muito próximo, mas se isso for admitido não há nenhuma incoerência, pois adequa-se ao sentido da palavra melee. Se alguém tiver informações mais precisas por favor poste um comentário.

2- ESCAPE DEATH
- escape da morte 5 vezes depois de ser ferido. Ou você foge ou mata o sujeito antes de morrer e se recupera para contar a história. O famoso "antes a mãe dele chorando do que a minha".

3- OFFENSE MEDALS - Ganhe 10 Medalhas Offense ao matar os inimigos perto de seu objetivo. Offense possui mais de um sentido. Pode ser ato ilegal (crime), desrespeito ou até ofender/chatear os outros. Nesse caso eu interpreto offense mais no sentido de chatear ou aborrecer o inimigo que estaria, por exemplo, tentando dominar a bandeira no jogo DOMINATION e você corta o barato dele com um KILL. 
_____________________________________________________________________

SCARVENGER
FUNÇÃO: pegar munição dos inimigos mortos no chão e granadas letais (frag/semtex). Não recarrega granadeira, tactical (flashbang, concussion etc.) e launchers. Considero indispensável e poucas vezes uso outro em seu lugar, pois para obter killstreak altos faz toda a diferença.
FUNÇÃO PRO: comece a partida com o dobro de munição na arma principal e secundária.
DESAFIOS PARA OBTER O PERK PRO:

1- RESUPLIES – Reabasteça (sua munição é lógico) 150 times enquanto usa o Scavenger.

2- GRENADE KILLS – Consiga  5 Kills com granadas letais (frag/semtex) recuperadas de adversários mortos. Eu considero esse o desafio do perk, pois os outros serão completados apenas por usar o perk pelo tempo necessário.

3- KILL COUNT – Faça 5 kills sem morrer, por 5 vezes, usando o perk.
___________________________________________________________________

GHOST
 FUNÇÃO: Não seja detectado por Spy Planes. É um perk controverso. Muitos criticam quem usa alegando que se escondem, mas ao mesmo tempo os chorões são muito dependentes do Spy Plane; ou seja, o Ghost acaba com a colinha de muitos pelo radar. Não uso muito, pois acho que ser localizado no mapa é bom, pois se você está se movimentando é provavel que seu adversário ao tentar te peseguir vire a caça e não o caçador.
FUNÇÃO PRO: desaparece a tarja com o seu nome quando o inimigo passa a mira por você. Isso porde fazer seu adversário relutar uns instantes para decidir se você é ou não inimigo e te dar vantagem sobre ele. O ataque de helicóptero (chopper e gun ship também) e sentry guns não te detectam. Exceção apenas para o blackbird e para os insistentes dogs.
 
DESAFIOS PARA OBTER O PERK PRO:

1- CONCLEAD KILLS (kill oculto) – Kill 20 inimigos enquanto eles utilizam o Spy Plane ou Blackbird.

2- DESTROY AIRCRAFT – Destrua 30 aeronave com um launcher que não seja um killstreak (ou seja não pode ser com Sam Turret).

3- DESTROY SENTRY GUN – Destrua 1 Sentry Gun usando o perk. 
_____________________________________________________________________

HARDLINE
 FUNÇÃO: ele diminui permite atingir qualquer killstreaks com 1 kill a menos do que estipulado originariamente. Hardline é igual a Spy Plane com 2 kills, por exemplo.
FUNÇÃO PRO: Quando chamar apoio aéreo para lançar seu care package será possível, caso não goste do objeto lançado, realizar 1 troca com base na sorte. Ou seja, caiu munição troque e veja o que virá. 


DESAFIOS PARA OBTER O PERK PRO:


 1- SHARE PACKAGES - compartilhe (na verdade e entregar mesmo) 10 pacotes de recompensa lançados para você com seu companheiro de equipe. Em suma: conseguiu um care package? Agora lance o sinalizador e deixe um companheiro de time pegar o conteúdo. Faça isso 10 vezes.

2- MULTIPLE KILLSTREAKS Consiga 7 killstreaks em uma partida usando o Hardline. Use killstreaks baixos e morra logo se conseguir, sem morrer, os 3 possíveis.

3- KILLSTREAK–
Consiga 7 kills sem morrer em uma mesma partida.

_______________________________________________________________________
FLAK JACKET
 FUNÇÃO: Sofra menos danos com explosões (granadas e claymores, por exemplo). 
FUNÇÃO PRO:  ganhe resistência extra ao fogo e, ao lançar uma granada de volta ao oponente, ela terá seu tempo de explosão reiniciado, para que você não seja morto. 

 DESAFIOS PARA OBTER O PERK PRO:

 1- PROTECTED – Sobrevida a 5 explosões usando o perk.
2- DEMOLISHED – Plante ou desarme 10 bombas no modo Demolition, Sabotage, ou Search & Destroy.
3- TROWBACKS – lance de volta 5 granadas frag para os inimigos. 

_________________________________________________________________________

 OBS: Caso encontre algum erro ou omissão por favor poste um comentário para que seja realizada a correção o mais rapidamente possível.
Obrigado pela visita.
 

10 comentários:

  1. ficou muito bom esse post tava procurando agora achei vlw pela ajuda.....

    ResponderExcluir
  2. -MELEE KILLS - consiga 15 kills pelo modo melee
    eu fiz esse e vc tem q matar os inimigos na facada msm.

    ResponderExcluir
  3. CARA POR CAUSA DISSO AE EU CONSEGUI DOIS NOVOS PERK, OBGD, CONSEGUII O SLEIGHT HAND PRO E O HACKER PRO QUE É SHOW, VLW MANO

    ResponderExcluir
  4. e os oltros perks?? so ta os primeiros perks

    ResponderExcluir
  5. Vai tumar nu cu fi de rapariga

    ResponderExcluir
  6. Tu numsabe é de porra nenhuma de cod fide rapariga chupa rola

    ResponderExcluir
  7. o site é bom sim....e os outro perk é só decscer a barra de rolagem e clicar no seguinte..

    ResponderExcluir
  8. Como posso resetar o perks pro? Como posso voltar do 0

    ResponderExcluir
  9. Como posso resetar o perks pro? Como posso voltar do 0

    ResponderExcluir
  10. top ajudou pakas tdo em ingles no black ops. parabens

    ResponderExcluir