terça-feira, 29 de março de 2011

DUKE NUKEM - MULTIPLAYER - PRÉVIA

Galera,
notícia do site Gamerview sobre o multiplayer do Duke Nuke Forever.

"A revista Xbox Magazine teve acesso a informações do multiplayer de Duke Nukem Forever, um dos jogos mais aguardados da história e que será lançado 14 anos após o seu anúncio. O multiplayer terá quatro modos, sendo eles: Dukematch, Team Dukematch, Capture the Babe e Hail to the King, nomes
diferenciados para modos comuns em diversos jogos sendo eles equivalentes a Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag e King of the Hill respectivamente.
Infelizmente o multiplayer é para até oito jogadores apenas, separados em dois times de quatro em alguns modos de jogo. Para os que sentem saudades de voar pelos mapas com o JetPack, o dispositivo só estará disponível em alguns mapas do multiplayer e não estará presente na campanha single-player. O lendário Holoduke, acessório que projetava um holograma do personagem no game original, volta em Duke Nukem Forever porém ao ser acionado o jogador recebe uma espécie de capa de invisibilidade momentânea.
O jogo contará com dez mapas em seu lançamento contando com cenários como cassinos de Las Vegas, velho oeste e o especial Duke Burger, mapa em que todos os Dukes são miniaturas batalhando em um ambiente de tamanho normal. Os Steroids também retornam com tudo, possibilitando os jogadores que usarem o ítem a matarem com apenas um acerto de ataque corporal e a correrem mais rápido. O ponto negativo dos Steroids é que ao serem usados, o jogador não poderá utilizar qualquer arma contando apenas com os ataques melee.
Ao ser encolhido pela Shrinker, os jogadores ainda poderão usar suas armas comuns tendo o dano diminuido para apenas 10%. No modo Capture the Babe, as bandeiras na verdade são dançarinas e, ao pegar a dançarina do time inimigo, ela irá enlouquecer durante o trajeto até a sua própria base obrigando o jogador a acertá-la para que a mesma fique quieta. Todos os jogadores só poderão usar duas armas primárias por vez junto à pipebombs e tripbombs, sendo algumas das armas confirmadas até então: Pistol, Shotgun, Ripper Chaingun, RPG, Shrinker, Railgun, Freezer e Devastator.
Seguinte a forte tendência no mundo dos jogos FPS, Duke Nukem Forever também contará com o sistema de ganho de pontos de experiência ao matar inimigos e realizar achievements, possibilitando que os pontos sejam trocados por customizações do seu Duke. Segundo a revista, ao matar de forma comum recebe-se pontos comuns e ao realizar achievements como matar a si mesmo de forma engraçada com uma pipebomb, recebe-se pontos extras.
O multiplayer do jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio canadense Piranha Games, inicialmente criado por três pessoas para desenvolver o mod Die Hard: Nakatomi Plaza para o jogo Half-Life. A companhia desde então trabalhou especialmente em jogos de PSP como Medal of Honor: Heroes 2 e Need For Speed: Undercover."
FONTE:http://www.gamerview.com.br/site/2011/03/21/liberadas-informacoes-do-multiplayer-de-duke-nukem-forever/

Nenhum comentário:

Postar um comentário