terça-feira, 29 de março de 2011

COD MODERN WARFARE 2 - VIDEO EM SCRAPYARD - 19x2 - FUGINDO DO LAG DE COD BLACK OPS E VOLTANDO A SE DIVERTIR

De vez em quando percebo que COD BLACK OPS está me deixando com péssimo humor. O pior é que eu vejo que a conexão está ruim, vejo na KILLCAM que nem apertei o gatilho de verdade, mas torno a jogar. Então, com o esforço total eu coloco a mão no CHOPPER GUNNER e quando começo a atirar.... HOST MIGRATION e o jogo não volta  mais.
Infelizmente COD BLACK OPS está muito comprometido (melhorou um pouco na última atualização e piorou de novo) e por isso voltei a conferir MODERNWARFARE2, que acho que possui gráficos melhores, armas melhores e um LAG que não impede de jogar. BLACK OPS, na minha compreensão, avançou em elementos acessórios (customização, moeda para comprar armas, adaptação de killstreaks e perks etc) mas não avançou nos outros elementos que citei.
Minha impressão de BLACK OPS, nos últimos dias, é que estou acelerando o carro com o freio de mão puxado...
Por issso segue o video de MW2 no Mapa CRAPYARD que é pequeno e de tiroteio frenético. Diversão Garantida!!!
Quem tiver interesse em fugir do LAG com o MW2 adicione minha conta e vamos jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário