terça-feira, 30 de agosto de 2011

COD BLACK OPS - DICAS PARA MULTIPLAYER

Segue mais um vídeo com dicas para o multiplayer,, em especial sobre o uso do Blackbird e da submachine gun Kiparis.

CRITICAL MASS - SHOOTER BRASILEIRO DE QUALIDADE

Foi postado no site GameVício um novo shooter que é produzido no Brasil pela AquirisGx.
segue abaixo o gameplay que certamente promete e dá muito orgulho de dizer que em nosso país há quem esteja trabalhando duro em um projeto de qualidade.

MMW 3 - MULTIPLAYER COM 32 JOGADORES!!!

A notícia é uma bomba, pois até hoje o jogo suportava no máximo 18 jogadores. Agora imagens sugerem 32 em uma partida. Confiram!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

VIDEOGAME PODE SER REMÉDIO

CALL OF DUTY MORTO EM 2 OU 3 ANOS AFIRMA EA

Call of Duty: Modern Warfare 3 e Battlefield 3 ainda nem sequer viram a luz do dia, e a guerra já se encontra fervorosa pelas companhias, com a EA pressionando verbalmente a Activision e a série Call of Duty.

Já no passado mês de Junho o CEO da Electronic Arts, John Ricitello, teceu duras opiniões sobre a série rival, Call of Duty, no qual ele espera que a série “apodreça”.

A Activision têm-se mantido algo silenciosa no que toca a estas palavras, e prefere não comentar as palavras da Electronic Arts, afirmando ser mau para a indústria estas confusões.

domingo, 21 de agosto de 2011

GHOST RECON: FUTURE SOLDIER - MULTIPLAYER

Quer ter ideia de como será o multipayer?

007 GOLDENEYE - VERSÃO EM ALTA DEFINIÇÃO DO CLÁSSICO DO NINTENDO 64

Quem não se lembra do assombto que foi, no Nintendo 64, o lançamento de GoldenEye?!
Exatamente por isso o jogo recebeu atenção de tal forma que será lançado em HD nos consoles PS3 e XBOX 360.
Não se trata apenas de um Reload do jogo com gráficos estupendos, pois aditou-se o modo M16 Operations, que promete um game com objetivos, queM sabe, semelhante ao estilo de Spec Ops ou outros equivalentes dos shooters atuais, nos quais mistura-se multiplayer com objetivos e adversários controlados pelo computador.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

domingo, 14 de agosto de 2011

NOVO COUNTER-STRIKE EM 2012



"A Valve anunciou que está desenvolvendo "Counter-Strike: Global Offensive", o retorno da série mais conhecida dos jogadores de lan houses e que nasceu de uma modificação do jogo "Half-Life".

Segundo as primeiras informações, o jogo vai trazer novos mapas, personagens e armas, além de trazer versões atualizadas de mapas famosos como 'de_dust'. Além disso, o jogo vai trazer novos modos de jogo e funcionalidades atualizadas para encontro de jogadores.

"Nos últimos 12 anos, 'Counter-Strike' foi o jogo mais jogado no mundo e em capeonatos, tendo vendido mais de 25 milhões de unidades no mundo todo", disse Doug Lombardi da Valve.

"Counter-Strike: Global Offensive" está em desenvolvimento pela Valve em conjunto com o estúdio Hidden Path Entertainment. O game está agendado para chegar em 2012 para PS3, X360 e PC e será exibido no PAX Prime 2011."

Será que o sucesso de Counter-Strike está voltando? Será que o jogo vai ser "proibido" aqui no Brasil novamente?

fonte : http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/08/12/counter-strike-global-offensive-chega-em-2012-para-pc-ps3-e-x360.htm

domingo, 7 de agosto de 2011

MODERN WARFARE 3 TAMBÉM IRÁ CHEGAR AO NINTENDO DS !!

Agora que já se tornou oficial o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3 no Wii, também foi confirmado que haverá sim, uma versão do jogo  para o Nintendo DS que será desenvolvida mais uma vez pela n-Space, que já tinha sido responsável por World at War e os Modern Warfare para o DS.

RESISTANCE 3 - ANÁLISE DO BETA MULTIPLAYER E SORTEIO DE UMA CHAVE DE ACESSO AO JOGO

Segue um vídeo comentando e analisando o BETA-MULTIPLAYER do aguardado RESISTANCE 3.
Detalhe: será sorteado um código de acesso ao MULTIPLAYER do jogo!!!!!
Assista e siga as instruções, pois o sorteio será no dia 11/8/2011.