sábado, 30 de julho de 2011

COD BLACK OPS 2 - TREYARCH TRABALHA EM BLACK OPS 2


Wii U CHEGARÁ COM PREÇO INFERIOR AOS CONCORRENTES!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

CALL OF DUTY FAZ OS JOGADORES FICAREM ESTÚPIDOS

MW3 - NOVO GAMEPLAY - HUNTER KILLER MISSION

PS3 VENDEU 51.8 MILHÕES - A BRIGA ESTÁ FICANDO CADA DIA MAIS ACIRRADA






segunda-feira, 25 de julho de 2011

CALL OF DUTY JOGANDO DE SNIPER E BOOSTERS FAZENDO TROCA-TROCA

Segue um video que experimentei usar Sniper (não é muito o meu estilo). Também tive a oportunidade de gravar dois camaradas no multilayer fazendo "troca-troca".... estranho isso né?! Bom são os denominados boosters, que ficam combinando de um matar o outro para obter alguma vantagem... por exemplo, no Modern Warfare 2 um deixa seu colega matá-lo por 25 vezes para ele conseguir o killstreak máximo que é o NUKE. Enfim, são trapaceiros que as vezes encontramos e tive a oportunidade de gravar como eles atuam por meio de troca-troca.  Se quiser depois assistir mais sobre boosters porcure por: boosters justice (vídeos do sandy ravage) que será divertido. Espero que gostem.

MODERN WARFARE É UM SIMULADOR DE TREINO - segundo informações do psicopata de Oslo

quarta-feira, 20 de julho de 2011

PLANETSIDE 2- Shooter para PS3. Confiram se é ou não interessante!


São vários SHOOTERS e cada vez encontro um que ainda não tinha conhecimento. Desta vez descobri o PLANETSIDE 2 (confesso que não conheço o primeiro jogo). Seria uma cópia de HALO????!!!!Segue o

domingo, 17 de julho de 2011

MODERN WARFARE 3 - PROMESSA DE JOGO MAIS SÓLIDO






COD BLACK OPS - WAGER MATCH - MODALIDADE SHARPSHOOTER - TUTORIAL E DICAS

Segue vídeo do modo SHARPSHOOTER para completar a série de tutoriais de WAGER MATCH para COD BLACK OPS. Explicação e dicas para jogar. Espero que gostem.

COD BLACK OPS - DICA PARA FAZER BONITO NO MODO FREE FOR ALL

O objetivo do gameplay é mostrar fatores que levam a um melhor desempenho ao jogar o modo FREE FOR ALL e vão da escolha dos KILLSTREAKS, à escolha dos PERKS e até como jogar com mais efetividade. Confiram.

RANKING DE NOTAS DO METACRITIC - É POSSÍVEL SE PAUTAR PELO METASCORE??!!! CRÍTICAS AO SISTEMA DO SITE!

COD BLACK OPS - ANNIHILATION - DIA 28 DE JULHO NO PS3 E PC

quinta-feira, 14 de julho de 2011

CRIE A IMAGEM DO SEU PERFIL COM O CORELDRAW

Preados,

O talentoso PITER FUENTES, que ensina como usar o CORELDRAW de forma simples,apresenta a todos como fazer sua própria IMAGEM DE PERFIL, em seu vídeo mais recente.

O que isso significa? Simplesmente que você pode fazer de forma estilosa o perfil que o identifica no Blogspost, Youtube, fóruns de discussão e muitos outros lugares que você quer se fazer visto por meio de uma imagem somente sua.

Muito nos honrou a utilização do DICAS DE COD como material conceito para o vídeo tutorial.

Obrigado Piter! Seu talendo é indiscutível! Visitem o canal TOTAL CORELDRAW e aproveitem o vídeo.

TREYARCH ESTÁ CONTRATANDO E PRETENDE INOVAR E CALL OF DUTY

terça-feira, 12 de julho de 2011

MW3 - AGORA A TROLLAGEM É COM O SITE www.ModernWarfare3.co.uk

COD BLACK OPS - WAGER MATCH - MODO DE JOGO QUE PERMITE EVOLUIR E SE DIVERTIR EM CALL OF DUTY - ENTENDA A SISTEMÁTICA DO JOGO E A SUA IMPORTÂNCIA NO APERFEIÇOAMENTO DAS HABILIDADES EM CALL OF DUTY

COD BLACK OPS - ONE IN THE CHAMBER (WAGER MATCH) - TUTORIAL

É um dos meus modos preferidos de jogo especialmente porque é rápido, com dinâmica diferente e muito divertido. Segue um tutorial com gameplay bem rápido e objetivo. Espero que gostem.

UNCHARTED 3 - MULTIPLAYER - NAUGHTY DOG RECONHECE QUE MW3 SERÁ UM FATOR COMPLICADOR!!!! "In terms of numbers of players, I have no doubt that Modern Warfare 3 is going to kill us." (ROBERT COGBURN - NAUGHTY DOG)

 

domingo, 10 de julho de 2011

COD BLACK OPS - O GOSTO DA DERROTA É AMARGO

Segue um GAMEPLAY no qual BLACKBIRD + CHOPPER GUNNER + SUPERAR TODOS EM KILLS não significou vitória, mas sim DERROTA.

terça-feira, 5 de julho de 2011

segunda-feira, 4 de julho de 2011

BATTLEFIELD 3 - PROMESSA DE UM JOGO MAIS AO GOSTO DO FREGUÊS - ASSIM ESPERAMOS!!!!!

PLAYSTATION 4 TERÁ SENSOR DE MOVIMENTO IGUAL AO KINECT? - RUMORES

O rumor de que o PlayStation 4 terá sensor de movimentos igual ao kinect foi iniciado pelas empresas taiuanesas Foxconn e Pegatron Techonoly que garantem que serão as responsáveis pela produção de componentes, assim como atualmente já fazem com o hardware do PlayStation 3.
O site Digitimes ainda afirma que a meta da Sony é enviar às lojas mais de 20 milhões de consoles para o próximo ano, o que é até surpreendente devido ao fato da Sony sequer ter feito qualquer anúncio até o momento. Se o rumor estiver certo, resta saber se a Sony continuará utilizando o controle Move para a captura dos movimentos do jogador, pois caso o suposto sistema seja similar ao Kinect, deverá contará com tecnologia totalmente livre de dispositivos adicionais. Até agora nada foi dito sobre o poderio gráfico do novo console da Sony, nem de possíveis retrocompatibilidades com outros consoles da Sony. Tudo isso deve ser considerado como um rumor, pois a Sony ainda não se manifestou a respeito do novo console.

fonte:
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/07/04/playstation-4-sera-lancado-em-2012-com-sensor-de-movimentos-similar-ao-kinect-diz-site.htm